Excursão ao castelo de Frederiksborg
Acompanhe-nos até a localidade dinamarquesa de Hillerød e se deixe deslumbrar por Frederiksborg, o maior castelo da Escandinávia. Você vai perder esta oportunidade?
Itinerário
Nos reuniremos na Estação Central de Copenhague, onde pegaremos um trem até Hillerød. O trajeto, de aproximadamente uma hora de duração, nos permitirá contemplar as paisagens de Zelândia, a maior ilha da Dinamarca.
Uma vez na estação de Hillerød, daremos um passeio breve de uns 15 minutos até o castelo de Frederiksborg, construído sobre os ilhotes do lago Slotssøen. Basta contemplar a imponente estrutura do edifício para compreender por que é o maior castelo da Escandinávia.
O nosso tour por Frederiksborg, considerado "o Versalhes dinamarquês", começará nos jardins do castelo. Falaremos do estilo francês dos canteiros e labirintos que decoram o parque. Após desfrutar do aroma das flores que decoram esse precioso lugar, acederemos ao interior do castelo, onde se encontra o Museu Nacional de História da Dinamarca.
A coleção do museu abriga uma destacada coleção de mobiliário e pinturas que nos permitirá conhecer o gosto dos monarcas dinamarqueses pela decoração. Depois, visitaremos a Galeria de Mármore, repleta de esculturas, e a Sala de Audiências. Continuaremos o tour visitando a capela de Frederiksborg. Perante o seu altar banhado em ouro, prata e ébano, foram coroados vários reis da Dinamarca. Nessa pequena igreja também encontraremos um dos órgãos em funcionamento mais antigos da Europa.
À saída do castelo, apreciaremos alguns elementos da sua arquitetura exterior, como a torre do relógio ou a imponente fonte de Netuno, que simboliza o poder da Dinamarca. Perto das 12:30 horas, regressaremos a pé até a estação ferroviária de Hillerød. Uma hora mais tarde, o trem nos deixará de novo na Estação Central de Copenhague.
A levar em conta
- A excursão não inclui nem o transporte nem a entrada ao castelo de Frederiksborg. Para viajar de trem até Hillerød, você terá de comprar um bilhete com validade de 24 horas cujo preço por pessoa é de 130 coroas dinamarquesas (18 euros, aproximadamente). O preço do ingresso individual do castelo de Frederiksborg é de 75 coroas (10 euros, aproximadamente) para os adultos e 20 coroas (3 euros, aproximadamente) para as crianças de 6 a 15 anos, sendo gratuito para os menores de 6 anos.
- Se dispõe do Copenhaguen Card, você terá incluído tanto o transporte de trem até Hillerød como a entrada ao castelo de Frederiksborg.
Preço
Detalhes
Duração
4 horas.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala espanhol e inglês.
Incluído
Guia de língua espanhola ou inglesa.
Não incluído
Bilhete de ida e volta de trem por 130 coroas dinamarquesas (18 euros, aproximadamente).
Ingresso do castelo de Frederiksborg entre 20 e 75 coroas (entre 3 e 10 euros, aproximadamente).
Quando reservar
Pode reservar até 48 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Não é acessível para cadeiras de rodas.
Sustentabilidade
Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.
Não requer a impressão de documentação.
Animais de estimação
Não permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
-
P - É necessário um número mínimo de participantes?
R - Esta atividade necessita de um mínimo de 4 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .
Cancelamento gratuito
Estação Central de Copenhague, na esplanada à frente dos jardins Tivoli.